Presidente da Câmara e colegas Vereadores participaram dos Festejos Farroupilhas.

por Volmir Oliveira publicado 24/09/2015 08h39, última modificação 25/11/2015 12h59
Programação durou nove(09) dias.

A Semana Farroupilha de Liberato Salzano, que ocorreu na área externa coberta de 750m2 em frente ao CTG Cordeiro do Pago,  foi encerrada na noite de domingo 20 de setembro, com a entrega de troféos e cheques simbólicos aos vencedores no 4º Concurso Interescolar da Poesia Gauchesca.  A atividade contou também, com a presença do Presidente do Legislativo Vereador Antonio  Guadagnin (PDT), vereadores Eclair Tardetti(PP), e Valdir Zottis (PT). Na solenidade aconteceu  o ato de extinção da Chama Crioula, pelo Patrão Celso Guisolfi e o Prefeito Gilson De Carli e encerrando os festejos farroupilhas com  o grande show do grupo Tche Barbaridade. Durante os nove(09) dias de programação, o presidente do Legislativo se fez presente em vários momentos, abertura oficial dos festejos, final do Concurso da Poesia Gauchesca e missa crioula.