Presidente da Câmara Participa de Audiência na Secretaria de Educação do Estado

por Assessore Software publicado 25/06/2013 16h22, última modificação 08/07/2015 10h00
Presidente da câmara participou de audiência na secretaria de educação do estado no dia 14 de junho, tratando assunto quanto a quadra esportiva no colégio estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

No dia 14 de junho de 2013, no Centro administrativo do Estado do Rio Grande do Sul, na capital gaúcha, reuniram-se com o diretor administrativo do setor financeiro da DAD/SEDUC Sr. Claudio Sommacal, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano, o Sr. Valdir Antônio Zottis, a direção do Colégio Estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, representada pela diretora profª Marisete Lourdes Dal’Santo e a vice-diretora – substituta legal – profª Cleci Farezin Guisolfi, a fim de tratarem a respeito da construção da quadra esportiva da referida escola, bem como o atendimento das demandas pleiteadas pelos vereadores eleitos pelo Projeto Vereador Por Um dia.
    Para a tão acalentada construção do espaço esportivo  do colégio, o Governo do Estado oferece duas possibilidades: nos próximos dias liberará a quantia de R$ 120.000,00 oriundos da Consulta Popular do ano passado e a execução do Plano de Necessidade de Obras em que a escola foi contemplada. O referido PNO, além da quadra esportiva, contempla outros itens, no total de 17.
    Além desta tratativa, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano apresentou as demandas oriundas da Sessão Solene Vereador Por um dia, que são a  construção de abrigos nas escolas estaduais Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, escola Estadual Estacio de Sá de Linha Xisto e escola estadual Estado de Pernambuco no distrito de Pinhalzinho e creche na escola estadual Francisco Kajeró na comunidade área indígena Rio da Varzea, as quais o Sr. Claudio  Sommacal analisou com atenção, parabenizando o Poder Legislativo de Liberato Salzano pela importante iniciativa em prol da construção da cidadania.

AUDIENCIA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO