Presidente da Câmara prestigiou evento da educação.

por Assessore Software publicado 22/07/2015 21h20, última modificação 25/11/2015 12h59
Professores da rede municipal de ensino, participaram de encontro de formação continuada.

O Presidente do Poder Legislativo Salzanense, Vereador Antonio Pedro Guadagnin, juntamente com o Vereador Valdir Zottis, participaram na manhã de terça feira (21-07), no auditório da Câmara de Vereadores, da solenidade de abertura do encontro de formação continuada com os professores da rede municipal de ensino.

O evento faz parte do ciclo de Formação continuada dos professores da rede municipal de ensino que teve como objetivo fundamentar o Projeto Político-Pedagógico das escolas que serão reformulados. Nessa reelaboração os professores e toda a comunidade escolar estarão envolvidos, tendo como base, as metas e ações do Plano Municipal de Educação, recentemente aprovado pelo Poder Legislativo e Executivo.

O encontro de formação foi conduzido pela secretaria municipal de educação, tendo como palestrante do dia, a professora, mestranda em Educação, Silvana Aparecida Pin.

A formação dos professores é importante para que as escolas possam ser protagonistas na educação de alunos críticos, autônomos e engajados na construção de uma sociedade mais humanizadora.
Participaram ainda na abertura do evento, a Secretária Municipal de educação Neiva Maestro, Padre Irio Martins da Silva, diretores das escolas Municipais e equipe da SMEC.

sil400t400