Presidente da Câmara, recebe a visita de técnicos da URI-Universidade Regional Integrada de Frederico Wesphalen.

por Volmir Oliveira publicado 25/03/2014 11h38, última modificação 08/07/2015 10h00
Técnicos apresentaram projeto de assessoria para proprietários de agroindústrias e indústrias de Liberato Salzano.

Na manhã de quinta feira dia 20 de março de 2014, o presidente da Câmara Vereador Valdir Antonio Zottis, recebeu a visita de extencionistas/consultores da URI- Universidade Regional Integrada  de Frederico Wesphalen, onde vieram a Liberato Salzano, apresentar um trabalho para ser realizado de forma gratuita, para assessoramento de consultoria as agroindústrias e indústria no Municipio. Esse projeto faz parte de um convênio firmado entre a URI e a AGDI –agência gaúcha de desenvolvimento e promoção  do investimento, ligado a secretaria do desenvolvimento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Sindicato Rural,  onde reuniu vários proprietários de agroindústrias e pequenas industrias do Município, e neste ato  já foi realizado o cadastro de 04 ( quatro ) empresas. Após a reunião os consultores concederam entrevista no informativo semanal de rádio do Legislativo Salzanense.

reunidos 400.jpg agroindustrias 400.jpg

sauter 400.jpg roseto 400.jpg