Presidente do Legislativo acompanha a vinda de suíços a Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 23/04/2018 08h40, última modificação 23/04/2018 08h39
Suiços são grandes parceiros da Associação dos Citricultores de Liberato Salzano, na compra do suco exportação no comércio justo.

Na manhã de quarta-feira(18-04) o presidente do Legislativo Adilio Pastório, participou na Câmara de vereadores de importante reunião com a presença dos Suiços Max e Arnold e associados da associação dos citricultores. Os Suiços são grandes parceiros da Associação dos Citricultores de Liberato Salzano na compra do suco através do comércio justo(Fair Trade) vieram mais uma vez a Liberato Salzano, ver  a realidade e acompanhar os investimentos que associação vem desenvolvendo com o valor que recebe a cada venda do suco. Na oportunidade o Presidente da Associação Leandro Rubini, fez toda uma explanação do trabalho que associação vem realizando em torno da compra da produção e até a entrega do suco para a exportação e após esta reunião no auditório da Câmara, os Suiços Max e Arnold foram recepcionados no CTG Cordeiro do Pago, onde ouviram a palavra das autoridades presentes, apresentação da invernada artística do CTG e encerrando com almoço.