Presidente do Legislativo Adilio Pastório e a Vereadora Marilei Marcolan, participaram da programação em comemoração ao dia Internacional do Cooperativismo e inauguração da feira da agricultura familiar.

por Volmir Oliveira publicado 11/07/2018 09h54, última modificação 11/07/2018 09h54
Programação aconteceu na praça municipal.

Na manhã de sexta feira(06-07), aconteceu na praça municipal de Liberato Salzano,  a programação em comemoração ao dia Internacional do Cooperativismo, na oportunidade reuniu estudantes, professores e comunidade em geral. A programação teve início com um bonito teatro no palco principal da praça, apresentado pelos estudantes do 9º, após aconteceu a divulgação e premiação aos vencedores do concurso educação fiscal e a sustentabilidade na escola, nas categorias, desenhos, frases, mascote e cordel e inauguração da Feira da Agricultura Familiar e artesanato. A organização do evento, contou com a parceria do Sicredi, Cotrisal, Emater, Bela Arte – Associação de artesãos de Liberato Salzano, Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de educação e da fazenda e Associação dos Citricultores. Prestigiaram o evento o Prefeito Municipal Gilson de Carli, Vice prefeito Valdir Zottis, Padre Irio Martins da Silva, gerentes das cooperativas e Associações, Sindicato Rural e representantes da Emater .