Presidente do Legislativo Adilio Pastório e Vereadora Marilei Marcolan, participaram de importante reunião de discussão de prioridades municipais para o consulta popular.

por Volmir Oliveira publicado 26/04/2018 08h17, última modificação 26/04/2018 08h17
Consulta popular 2018

Na manhã desta quarta feira(25-04) o presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório e a Vereadora Marilei Marcolan, participaram de importante reunião no auditório do legislativo Salzanense, onde foi tratado sobre demandas do município de Liberato Salzano, para serem incluídas na cédula de votação no consulta popular 2018. A votação a nível estadual vai ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de junho. Esteve em Liberato Salzano representantes do Corede Rio da Várzea de Palmeira das Missões que coordenaram a reunião, com a participação de integrantes da Brigada Militar, estudantes e lideranças da comunidade. Na oportunidade foi escolhido dois(02) delegados para representar o município na assembleia regional que vai ocorrer no dia 25 de maio, representando a segurança o sargente Joelson da Silva e representando o Poder Público Valcir Sacon.