Presidente do Legislativo Adilio Pastório e vereadores visitaram a exposição dos trabalhos do projeto "água nossa de todos os dias".

por Volmir Oliveira publicado 06/06/2018 14h15, última modificação 06/06/2018 14h15
Evento aconteceu nas dependências do colégio estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório, Vereadora Marilei Marcolan e o Vereador Osmar Casagrande, participaram na tarde desta terça-feira(05-06) na escola Estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, de uma brilhante exposição de trabalhos que foram produzidos e desenvolvidos através do projeto “Água nossa de todos os dias”. Participaram da elaboração deste projeto educandos e professores. Presidente do Legislativo, vereadores, pais de estudantes e comunidade em geral visitaram a exposição.