Presidente do Legislativo Osmar Casagrande (Tim), participa de encontro com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon.

por Volmir Oliveira publicado 18/10/2021 11h55, última modificação 18/10/2021 12h02
A reunião aconteceu na manhã de quinta feira dia 14 de outubro de 2021.

O Deputado foi recebido no gabinete da Prefeita Municipal Juliane Pensin, na manhã do dia 14 de outubro, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Osmar Casagrande, Vice Prefeito Fochezatto e assessores. No encontro, o nobre Deputado confirmou a liberação de recurso, que foi articulado através de pedido do Presidente do Legislativo Vereador Tim, valor do recurso é na ordem de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), que será adquirido dois (02) veículos para área de saúde, transporte de pacientes. E junto as secretarias do Governo do Estado, o Deputado vem acompanhando e auxiliando, no pleito de diversos projetos que irão contemplar a comunidade Salzanense, área de infraestrutura, como asfaltamento em ruas na cidade, distrito de Pinhalzinho e na agricultura recursos que visa contemplar grupos de produtores da agricultura familiar.

No encontro, o parlamentar colocou seu gabinete a disposição para auxiliar o município a nível estadual, relatando sobre a elaboração de projetos, que poderão ser encaminhados para a busca de recursos. “Ficamos muito felizes com a visita do Deputado Dirceu, com a confirmação e liberação de recursos, que visa melhorar e desenvolver nosso município de Liberato Salzano”, disse o Presidente do Legislativo Osmar Casagrande.