Presidente do Legislativo participa da solenidade de abertura da Fase Municipal Guri Bom de Bola.

por Volmir Oliveira publicado 31/08/2015 09h11, última modificação 25/11/2015 12h59
Evento esportivo reuniu estudantes.

Na manhã de quarta feira 26 de agosto, o Presidente da Câmara Vereador Antonio Guadagnin na companhia dos colegas vereadores, Elói Batistella e do Vereador Eclair Tardetti, participaram da solenidade de abertura da Fase Municipal dos jogos Guri Bom de Bola. O evento aconteceu no campo da comunidade de Linha Peixe Baixo, próximo a Escola Duarte da Costa, e contou  com a presença da Secretaria Municipal de Educação Professora Neiva Maestro, membro do CMD Carlinhos Berta, diretores das escolas Municipais e Estaduais, professores, motoristas, colaboradores e estudantes.

A fase Municipal Guri Bom de Bola, acontece anualmente e ocorrem nos três Estados do Sul. Em Liberato Salzano a fase municipal envolveu os alunos em várias modalidades esportivas.

A programação é realizada através do Projeto produtos Parati em parceria com a RBSTV e Secretaria Municipal de Educação.