Presidente do Legislativo participa da solenidade de Lançamento do 3º Concurso de oratória e acompanha entrega de cheque no valor de R$ 5.000,00(cinco mil reais) ao CPM da Escola Estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

por Volmir Oliveira publicado 27/03/2019 10h48, última modificação 27/03/2019 10h48
Programação com palestra sobre o tema do Concurso de oratória para este ano de 2019.

Na tarde de terça feira(26-03) o Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva, participou de grande programação no auditório do Legislativo, com a presença de estudantes e professores, momento que o Prefeito Municipal Gilson de Carli e a Sub secretaria de Educação professora Simone Seghetto, fizeram a entrega do cheque no valor de R$ 5.000,00 a Escola Estadual Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, valor este referente ao prêmio nacional de educação fiscal, que o município conquistou no ano passado por ocasião da primeira edição do concurso de oratória. O valor repassado em favor do Círculo de Pais e Mestres do colégio, deverá ser utilizado para investimentos que venham beneficiar os alunos, podendo ser adquirido bens de informática, retroprojetores que visem a melhora do ensino dos alunos. Representou a escola e o CPM a vice diretora Professora Marizete Dalsanto e a Rainha do Município Lara Flávia Casaroto que também foi a vencedora na primeira edição do Concurso de oratória. Nesta premiação o município recebeu R$ 10.000,00(dez mil reais) e em virtude de toda a participação dos estudantes, professores e a escola como um todo, o Secretario da fazenda Renato Franceschi, sub secretaria de educação professora Simone Seghetto e integrantes do GFIM, acharam por bem repartir o prêmio com a escola. Na programação de lançamento do concurso, aconteceu palestra sobre desigualdade social: impactos na formação cidadã, com o professor da UPF Ivan Dourado.