Presidente do Legislativo, participou da solenidade de entrega de CDI

por Volmir Oliveira publicado 13/08/2018 11h42, última modificação 13/08/2018 11h42
Jovens Salzanenses prestaram compromisso á bandeira e receberam o certificado de dispensa de incorporação.

Na tarde de sexta feira dia 10 de agosto, aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores a solenidade de entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso á bandeira dos cidadãos da classe de 2000 e anteriores do município de Liberato Salzano. O ato contou com a presença do Presidente do Legislativo Adilio Pastório, Vereador Antonio da Silva e do Vice Prefeito Valdir Zottis e a coordenação dos trabalhos foi realizado pela secretária da junta de Serviço Militar do município, Srta. Suelen Rodrigues Cardoso.

Neste ano de 2018, a junta de serviço militar de Liberato Salzano, realizou o alistamento de trinta e nove(39) jovens, e na cerimônia compareceu vinte nove(29) jovens que fizeram o juramento á bandeira e receberam o certificado de dispensa de incorporação.