Presidente do Legislativo, participou de evento na Escola Tomé de Souza.

por Volmir Oliveira publicado 07/05/2014 11h18, última modificação 08/07/2015 10h00
Falou sobre a profissão de pequeno agricultor e da função que exerce no momento como presidente da Câmara de Vereadores.

Presidente do Legislativo, participou de evento na Escola Tomé de Souza.

Presidente da Câmara Vereador Adilio Jacó Pastório (tuta ), foi um dos convidados a se fazer presente na terça feira (06-05) em evento promovido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomé de Souza, para falar  sobre a profissão.

O Vereador falou sobre a sua função como Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Liberato Salzano e da sua atividade como pequeno agricultor, na oportunidade também se fez presente o Pároco da paroquia São Sebastião Padre Irio Martins da Silva, que falou sobre a missão do padre na comunidade, o prefeito Municipal Gilson De Carli, falou dos desafios de ser o prefeito do Município, a nutricionista Manoela Delalibera falou sobre a função do nutricionista, Volmir Antonio de Oliveira, falou sobre o trabalho do radialista, e sob a coordenação da professora Joira, os professores falaram da profissão de educador.

Professora Rosicler de Carli, explicou quanto ao trabalho do profissional de educação física, e ainda se pronunciou dando o seu depoimento as professoras Roselaine Ficagna, Maria Gessi Pereira Anunes, Cliciane Marcolan Tozi, Grociela Bonadeo, Elizangela Raimundi e a diretora da escola professora Juliane Medina.

O evento tratando o tema profissões; foi em comemoração pela passagem do dia do trabalho (01-05) e teve a iniciativa das professoras, Joira Dalmagro, Elizangela Raimundi e Vani Bitello Bianchessi, com a participação dos estudantes do 6º ano, 7º ano, 8º série e 8º ano.

professores400