Presidente do Legislativo Salzanense Adilio Pastório e a Vereadora Marilei Marcolan participaram do Encontro Regional de Mulheres.

por Volmir Oliveira publicado 13/03/2018 10h33, última modificação 13/03/2018 10h33
Homenagem ao dia 08 de março.

Na sexta –feira(09-03) durante todo o dia, aconteceu no ginásio de esportes na cidade de Engenho Velho, mais uma edição do grande encontro regional de mulheres da micro região, que integra os municípios de Liberato Salzano, Constantina, Novo Xingu, São José das Missões e Engenho Velho. O encontro contou com a presença de mais de mil mulheres para celebrar o 08 de março, entre os diversos temas do evento destaque para temas como igualdade de gênero, fim da violência contra as mulheres e palestra motivacional com o palestrante Jorge Trevisol. Na parte externa do ginásio de esportes aconteceu a feira do artesanato, onde que na oportunidade através da chefe do escritório da emater Luciene Duso, as artesãs do município de Liberato Salzano fizeram exposição de seus trabalhos. A comitiva do município contou também com a presença do Prefeito Gilson e a primeira dama Rita de Carli.