Presidente do Legislativo Vereador Tuta, recebe documento oficializando a liberação de recursos através de emenda parlamentar.

por Volmir Oliveira publicado 10/04/2018 14h42, última modificação 10/04/2018 14h42
Valor de R$ 150.000,00(cento e cinquenta mil reais) para fomento ao setor agropecuário.

Assessor do Deputado Federal José Stédile, Natalino Sarapio esteve no gabinete do Legislativo na tarde de segunda feira(09/04), na companhia do Vereador Gilmor De Carli de Trindade do Sul, na ocasião fez a entrega de funcional programática, ao Presidente do Legislativo Adilio Pastório e ao Presidente do PSB João Nilton de Nascimento, oficializando o valor de R$ 150.000,00(cento e cinquenta mil reais), através de emenda parlamentar para o município de Liberato Salzano. Presidente do Legislativo Adilio Pastório agradeceu o Deputado pela liberação do recurso e destacou que será adquirido um trator agrícola e ensiladeira para atender pequenos agricultores que estão na atividade leiteira.