Primeira Sessão Ordinária de 2019, aconteceu na quinta –feira dia 07 de fevereiro.

por Volmir Oliveira publicado 08/02/2019 14h17, última modificação 08/02/2019 14h17
Na pauta, escolha dos membros das comissões permanentes e apreciação de projetos de lei do Poder Executivo Municipal.

A primeira Sessão ordinária, sob a Presidência do Vereador José Clóvis da Silva(PDT), que aconteceu na noite de quinta-feira(07/02), teve a votação para escolha dos membros das comissões que desenvolve o trabalho na casa, na elaboração de estudos e emitir pareceres nos projetos de lei. Assim ficou constituído as comissões; Comissão de Orçamento, Educação e bem estar, presidente vereador Antonio da Silva, relator vereador Adilio Jacó Pastório e revisor vereadora Marilei Marcolan e a Comissão de Justiça e serviços Municipais foi escolhido como presidente o vereador Antonio Guadagnin, relator vereador Milton Biasus e revisor vereador Amarildo Fochezatto.

Nesta Sessão ordinária os senhores vereadores também apreciaram o Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 01/2019 “ALTERA O INCISO VII DO ARTIGO 3º DA LEI MUNICIPAL 2.661 DE 11 DE JULHO DE 2008 QUE CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 02/2019, “CONCEDE O PISO SALARIAL PROFISSIONAL AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 03/2019, “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REAJUSTAR O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DO QUADRO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, CONFORME A LEI FEDERAL Nº 11.738, DE 16 DE JULHO DE 2008, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 04/2019 “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR CONTRATAÇÃO, EM CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO, EM RAZÃO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, MEDIANTE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, SÉRIES INICIAIS, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos

Informamos que a próxima sessão ordinária, sera na quinta feira dia 21 de fevereiro ás 19h.