Primeira Sessão Ordinária de 2019 será realizada nesta quinta -feira dia 07 de fevereiro.

por Volmir Oliveira publicado 05/02/2019 11h16, última modificação 05/02/2019 11h16
Inicio das atividades legislativa 2019

Nesta primeira Sessão ordinária, sob a Presidência do Vereador José Clóvis da Silva(PDT), vai acontecer a votação para escolha dos membros da Comissão de Orçamento, Educação e bem estar e Comissão de Justiça e serviços Municipais.

A 13ª legislatura é composta pelos vereadores: Adílio Jacó Pastório(PSB), Amarildo Fochezatto(PT), Antonio da Silva(PT), Antonio Pedro Guadagnin(PDT), Edelar Dalacort(PP), José Clóvis da Silva(PDT), Marilei Marcolan(PDT) Milton Biasus(PMDB) e Osmar Antonio Casagrande(PP).

Mais informações no site da Câmara, onde o internauta pode acompanhar todas as noticias do Legislativo, www.liberatosalzano.rs.leg.br.