Programa Estação Juventude 2.0 é inaugurado em Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 29/11/2018 15h45, última modificação 29/11/2018 15h45
Estudantes, professores e representantes de entidades participaram da solenidade.

Na manhã de segunda-feira(26/11), o presidente do Legislativo Adilio Pastório, juntamente com os colegas vereadores Amarildo Fochezatto, Marilei Marcolan e José Clóvis da Silva, participaram da cerimônia de inauguração do programa no município, o evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Municipal Gilson de Carli, Secretario do Conselho Nacional da Juventude Anderson Pavin Neto, Assessor do Governo do Estado-RS, Sr.Roberto Fantinel, estudantes, professores, representantes de entidades financeiras, funcionários  e colaboradores da Prefeitura Municipal. O programa Estação Juventude 2.0 vai atender no município de Liberato Salzano, jovens de 15 a 29 anos, onde terão a oportunidade de participar de aulas preparatórias para o ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio), palestras com os temas  sucessão familiar, gestão da propriedade agrícola e comercial e empreendedorismo, oficinas de manicure, pedicure, maquiagem básica, música, inglês e ações de inclusão digital. Os cursos são gratuitos e os interessados em participar, poderão obter mais informações na secretaria municipal de educação e na sede do projeto, térreo da Câmara Municipal de Vereadores. A coordenação do projeto no município, será do professor Anderson Vanni, com a colaboração da assistente social Danusi Sfreddo e da responsável pelo SICONV Suelen Cardoso.