Seminário de abertura da Safra da Citricultura.

por Volmir Oliveira publicado 26/06/2018 08h36, última modificação 26/06/2018 08h36
Presidente do Legislativo Adilio Pastório e colegas vereadores participaram do evento.

Na manhã de sexta feira( 22-06), o presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório na companhia do vereador Antonio da Silva, Amarildo Fochezatto e Marilei Marcolan, participaram do seminário de abertura da safra da Citricultura, o evento aconteceu no salão paroquial e reuniu um bom numero de produtores, técnicos de escritórios da Emater da região e conhecedores da atividade citrícola. O seminário de abertura da Safra da Citricultura foi promovido pela secretaria municipal de agricultura através da prefeitura municipal, em parceria com a EMATER,  ISAU, Associação dos citricultores e EMBRAPA. A programação do seminário contou com painel manejo conservacionista do solo e nutrição em citros, Manejo nutricional foliar para altas produtividades, controle de CVC e antracnose em citros e finalizando com a apresentação do programa de fomento que a Isau projetou pensando no desenvolvimento da citricultura na região.