Sessão Extraordinária do dia 15 de março de 2018.

por Volmir Oliveira publicado 16/03/2018 10h00, última modificação 16/03/2018 10h00
Vereadores apreciaram um(01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal.

Na quinta-feira (15-03), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Extraordinária, sob a Presidência do Vereador Adilio Pastório. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram, Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal nº 09/2018, que

“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PAGAR A QUANTIA CONSTANTE NO DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO DE RECEITAS FEDERAIS – DARF E DEMAIS DESPESAS DECORRENTES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Mais informações sobre o projeto de lei apreciado pelos senhores vereadores acesse o site www.liberatosalzano.leg.br, link matérias legislativas.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira dia 22 de março ás 19h.