Sessão Ordinária

por Volmir Oliveira publicado 22/10/2018 16h11, última modificação 22/10/2018 16h11
Quinta-feira 18 de outubro de 2018.

Na quinta-feira(18-10), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Adilio Pastório. Antes do inicio da Sessão o Prefeito Municipal Gilson de Carli esteve no auditório da Câmara de Vereadores e fez explicações aos vereadores sobre os projetos que estão tramitando na casa legislativa e da mesma forma  acompanhou a explanação por parte da assessoria da casa, quanto aos projetos e as sugestões de alterações por parte de alguns vereadores. Por isso os projetos continuam em estudos na comissão de orçamento e na comissão de justiça, por que os senhores vereadores entendem que são necessário os estudos antes da apreciação.

Fez uso da tribuna no grande expediente os vereadores, Antonio da Silva, Amarildo Fochezatto, Edelar Dallacort, José Clóvis da Silva e Osmar Casagrande.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira dia 08 de novembro ás 19h.