Sessão Ordinária do dia 01 de fevereiro de 2018.

por Volmir Oliveira publicado 02/02/2018 09h48, última modificação 02/02/2018 09h48
Vereadores apreciaram um(01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal.

Na quinta-feira (01-02), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Adilio Pastório. No início dos trabalhos o presidente concedeu espaço para que os vereadores escolhesse os novos membros da Comissão de orçamento, educação e bem estar, eleito os Vereadores José Clóvis da Silva, Marilei Marcolan e Antonio da Silva e para a Comissão de Justiça e Serviços Municipais, foi eleito os Vereadores Antonio Guadagnin, Amarildo Fochezatto e Milton Biasus. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: O Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal nº 03/2018, que “CRIA CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da tribuna, Antonio da Silva, Amarildo Fochezatto, Edelar Dallacort, José Clóvis da Silva, Marilei Marcolan, Milton Biasus Osmar Casagrande, e Adilio Pastório.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira dia 22 de fevereiro ás 19h.