Sessão Ordinária do dia 04 de fevereiro de 2016.

por Volmir Oliveira publicado 05/02/2016 08h21, última modificação 05/02/2016 08h21
Vereadores apreciaram um (01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal e uma (01) Indicação.
  • Na quinta-feira (04-02), os Senhores Vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Antonio Guadagnin.  Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 001/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal,  que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR 01 (UM) AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE PARA A MICROÁREA 7, EM CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO E EM RAZÃO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, MEDIANTE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”. Colocado o Projeto de Lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a Sessão, os Senhores Vereadores apreciaram a Indicação nº 01/2016, de autoria do Vereador José Clóvis da Silva, que indica ao Poder Executivo, que providencie, através da secretaria de obras, a “CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE( QUEBRA-MOLAS), NA LINHA TRÊS MUNICÍPIOS, PRÓXIMO Á PROPRIEDADE DO SENHOR ANTONIO PARIZZI”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 25 de fevereiro de 2016,(quinta-feira) ás 19 horas.