Sessão Ordinária do dia 05 de julho de 2018.

por Volmir Oliveira publicado 09/07/2018 10h42, última modificação 09/07/2018 10h42
Vereadores apreciaram dois(02) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal e uma(01) Indicação.

Na quinta-feira (05-07), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Adilio Pastório. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 027/2018, que “INTITUI O NOVO FUNDO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR – NFASS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 028/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR RECURSOS FINANCEIROS À ASSOCIAÇÃO SALZANENSE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS - ASEU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº. 08/2018, de autoria dos Vereadores Antonio da Silva e Amarildo Fochezatto, que esta subscrevem, INDICAM ao Poder Executivo Municipal que “PROVIDENCIE A CONSTRUÇÃO DE DOIS REDUTORES DE VELOCIDADE (QUEBRA-MOLAS) NA COMUNIDADE DA LINHA DINÓCA, UM PRÓXIMO AO COLÉGIO E O OUTRO NA ENTRADA DA COMUNIDADE”.

Fez uso da tribuna os vereadores, Antonio da Silva, Amarildo Fochezatto, Edelar Dallacort, Marilei Marcolan, José Clóvis da Silva, Milton Biasus e o presidente do Legislativo Adilio Pastório.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira dia 19 de julho ás 19h.