Sessão Ordinária do dia 05 de julho de 2022.

por Volmir Oliveira publicado 07/07/2022 09h02, última modificação 07/07/2022 09h02
Apresentação de dois(02) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal.

Na Sessão Ordinária de terça – feira dia 05 de julho, sob a presidência do Vereador Wanerley Scorteganha, foi feito a leitura e apresentado aos senhores vereadores, dois(02) projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal.

Projetos em estudos nas comissões na casa Legislativa:

Projeto de Lei nº 32/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A FIRMAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR BENEFICENTE SANTO ANTÔNIO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 33/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que  “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DENOMINAR A RUA FINAL DO DISTRITO INDUSTRIAL ANTÔNIO FERRARINI, DE RUA ALCIDES FEDELE BONOMETTI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 14º legislatura, será realizada no dia 21 de julho(quinta – feira), às 19h.