Sessão Ordinária do dia 05 de novembro de 2015.

por Volmir Oliveira publicado 09/11/2015 10h31, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram um (01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal, duas (02) Indicação.

Na quinta –feira (05-11), os senhores Vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Antonio Guadagnin. Oportunidade que assumiu vaga no Legislativo o suplente de Vereador Juarez José Casagrande-PT, em virtude do pedido de Licença por trinta(30) dias no mês de novembro de 2015 do Vereador Valdir Antonio Zottis. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 052/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PROMOVER LEILÃO PARA ALIENAR BENS MÓVEIS DE PROPRIEDADE DA MUNICIPALIDADE, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a Sessão, os Vereadores apreciaram a Indicação nº 16/2015, de autoria do Vereador Armelindo Casarotto, que indica ao Poder Executivo que “PROVIDENCIE A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO PARA PARADA DE ÔNIBUS PRÓXIMO A ESTRADA DO DISTRITO DE PINHALZINHO, QUE ACESSA A LINHA LESEUX. Colocado a Indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 17/2015, de autoria do Vereador Eclair Tardetti, que indica ao Poder Executivo que “PROVIDENCIE A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO PARA PARADA DE ÔNIBUS PRÓXIMO A ESCOLA MUNICIPAL DUARTE DA COSTA NA LINHA PEIXE”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 19 de novembro de 2015,(quinta-feira) ás 19 horas.