Sessão Ordinária do dia 07 de março de 2019.

por Volmir Oliveira publicado 11/03/2019 14h49, última modificação 11/03/2019 14h49
Vereadores apreciaram um (01) projeto de Lei do Legislativo Municipal.

Na quinta-feira(07-03), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador José Clóvis da Silva.

Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2019, que “AUTORIZA O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CONCEDER APOIO CULTURAL À ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA EDUCATIVA CULTURAL SALZANENSE, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da tribuna os vereadores, Antonio da Silva, Marilei Marcolan, Edelar Dallacort, Milton Biasus e Osmar Antonio Casagrande.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira do dia 21 de março.