Sessão Ordinária do dia 08 de novembro de 2018.

por Volmir Oliveira publicado 12/11/2018 16h50, última modificação 12/11/2018 16h50
Vereadores apreciaram dois(02) projetos de lei do Executivo Municipal, um (01) Requerimento de Licença e uma(01) Indicação.

Na quinta-feira(08-11), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Adilio Pastório. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram:

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 038/2018, que “INSTITUI O "PRÊMIO MARCOLINO PAIANO" EM INCENTIVO AOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS POR EMPREENDEDORES, COMERCIANTES, COOPERATIVAS, ENTIDADES BENEFICENTES, TRABALHOS VOLUNTÁRIOS E DEMAIS CIDADÃOS TRABALHADORES NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONCEDER AUXÍLIO FINANCEIRO PARA AJUDA DE CUSTO AOS PROPRIEPÁRIOS DE IMÓVEIS QUE PROVIDENCIAREM A CONSTRUÇÃO E/OU RECONSTRUÇÃO DE PASSEIOS PÚBLICOS NO PERÍMETRO URBANO DE LIBERATO SALZANO-RS, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por seis(06) votos á um(01).

Requerimento de Licença nº 01/2018, de autoria do Presidente do Legislativo Vereador Adilio Pastório, para viagem a Brasília-DF.

Indicação nº. 12/2018, de autoria do Vereador Adilio Pastório, indica ao Poder Executivo que “PROVIDENCIE A CONTRATAÇÃO DE UM OFTALMOLOGISTA PARA CONSULTAR E/OU VERIFICAR A VISÃO DOS ALUNOS E DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS LOCALIZADAS NO MUNICÍPIO”.

Fez uso da tribuna os vereadores, Antonio da Silva, Edelar Dallacort, José Clóvis da Silva, Marilei Marcolan, Milton Biasus e Adilio Pastório.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira dia 22 de novembro ás 19h.