Sessão Ordinária do dia 08 de outubro de 2015.

por Volmir Oliveira publicado 13/10/2015 10h41, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram um (01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal e duas (02) Indicações.

Na quinta –feira (08-10), os senhores Vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Antonio Guadagnin. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 049/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA A MUNICIPALIZAÇÃO DE TRECHO URBANO DA RODOVIA ERS-143, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a Sessão, os Vereadores apreciaram a Indicação nº 13/2015, de autoria dos vereadores Armelindo Casarotto e Antonio Ruchel, que indicam ao Poder Executivo que “DISPONIBILIZE OS SERVIÇOS DOS PROFISSIONAIS PARA EFETUAR A MEDIÇÃO DOS TERRENOS EM PARTES DO DISTRITO DE PINHALZINHO, PARA FINS DOS PROPRIETÁRIOS EFETUAREM AS DEVIDAS ESCRITURAS”. Colocado a Indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 14/2015, de autoria do Vereador Eclair Tardetti, que indica ao Poder Executivo Municipal que seja``ADQUIRIDO UMA CAIXA D’ÁGUA A SER DESTINADA PARA A COMUNIDADE DA LINHA PEIXE A QUAL ATENDERÁ DIRETAMENTE A COMUNIDADE ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL DUARTE DA COSTA”. Colocado a Indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 22 de outubro de 2015,(quinta-feira) ás 19 horas.