Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2016.

por Volmir Oliveira publicado 14/03/2016 08h46, última modificação 14/03/2016 08h46
Vereadores apreciaram três (03) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal.

Na quinta-feira (10-03), os Senhores Vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Antonio Guadagnin. Na oportunidade foi marcado pela volta aos cargos de dois Vereadores, que tinham se licenciado do Legislativo para assumirem como secretários municipais. Milton Biasus, o Miltinho (PMDB), deixou o comando da secretaria de saúde e Adir Marcolan, o kiki(PDT), deixou o comando da secretaria de obras. Também antes do Início dos trabalhos, o Presidente do Legislativo Guadagnin, convidou o coordenador da AMPAS- Associação Municipal dos Pequenos Agricultores Salzanenses, Adílio Pastório que fez explanação ao Vereadores sobre os trabalhos desenvolvidos pela associação.   Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 008/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal,  que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DESEMBOLSAR VALORES NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016 EM DECORRÊNCIA DO CONTRATO DE RATEIO Nº 14/2016, FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO E O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS –CIGRES, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o Projeto de Lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 009/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO, A UTILIZAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO E A FISCALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Baixado para estudos.

Projeto de Lei nº 10/2016, de autoria do Poder executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO PARA FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR, DO ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER E DÁ FARMÁCIA FITOTERÁPICA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 11/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR CONVÊNIO COM A FUNDAÇÃO REGIONAL INTEGRADA –FURI, MANTENEDORA DA UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES-URI, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 23 de março de 2016,(quarta-feira) ás 19 horas.

mk800b800ca800