Sessão Ordinária do dia 10 de outubro de 2013.

por Volmir Oliveira publicado 14/10/2013 08h05, última modificação 08/07/2015 10h00
Entre as proposições apreciadas, os legisladores aprovaram projeto de lei que abre crédito adicional para construção de quadra poliesportiva.

Sessão Ordinária do dia 10 de outubro de 2013.

Entre as proposições apreciadas, os legisladores aprovaram projeto de lei que abre  crédito adicional para construção de quadra poliesportiva.

Na sessão ordinária de quinta - feira  dia 10 de outubro, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o Projeto de lei nº  100/2013, de autoria do poder Executivo Municipal que “ABRE CRÉDITO ADICIONAL, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado em votação o projeto de lei, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 101/2013, de autoria do poder Executivo Municipal,  que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR O PROGRAMA LIBERATO SALZANO SORRIDENTE, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 24 de outubro 2013, ( quinta-feira ) ás 19 horas.