Sessão Ordinária do dia 10 de outubro de 2023.

por Volmir Oliveira publicado 17/10/2023 09h56, última modificação 17/10/2023 09h56
Nesta Sessão, assumiu o cargo de vereador, dois(02) Suplentes, Ivanir Zatti na bancada do PSB e Ivo Bertó na bancada do PDT.

Em Sessão Ordinária na terça – feira dia 10 de outubro, sob a presidência do Vereador Antonio Guadagnin, os legisladores apreciaram as seguintes proposições:

Projeto de Lei nº 62/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISPÕE SOBRE O QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO/RS, REESTRUTURA O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos com emendas em enexo.

Indicação nº. 07/2023, de autoria do Vereador Ivanir Zatti, que pede que seja “PROVIDENCIADO A DUPLICAÇÃO DE DOIS BUEIROS LOCALIZADOS NA COMUNIDADE DA LINHA DINÓCA, UM PRÓXIMO A PROPRIEDADE DE JUARES DE OLIVEIRA E OUTRO PRÓXIMO A PROPRIEDADE DE NOELI FOCHEZATTO, QUE DÁ ACESSO AS FAMÍLIAS SARTORI E PAULETTI”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 14º legislatura, será realizada na quinta - feira dia 26 de outubro de 2023, às 19h.