Sessão Ordinária do dia 11 de julho 2013.

por Volmir Oliveira publicado 12/07/2013 19h37, última modificação 08/07/2015 10h00
Entre as proposições apreciadas, os vereadores aprovaram a contratação de mais um médico.

Sessão Ordinária do dia 11 de Julho 2013.

Na sessão ordinária de quinta - feira  dia 11 de julho, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o Projeto de lei nº  064/2013,  que estava baixado para estudos ,  que “ autoriza o poder executivo municipal a pagar credores judiciais mediante concessão de vantagem financeira ao erário público, aponta recursos e dá outras providências’’. colocado em votação foi aprovado com emenda, por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 069/2013, de autoria do poder executivo municipal, que estava baixado para estudos que “ autoriza o poder executivo municipal a pagar o valor de R$ 150,00 ( cento e cinquenta reais ) a titulo de locação de uma área de 25 m2, onde está instalada uma antena de retransmissão de sinais de televisão, aponta recursos e dá outras providências ’’. colocado em votação o projeto de lei  foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 072/2013, de autoria do poder executivo municipal, que “autoriza o poder executivo municipal a realizar a concessão de uso de bens públicos, para a associação municipal dos pequenos agricultores salzanenses – AMPAS, e dá outras providências”. Ficou baixado para estudos na comissão de orçamento , educação e bem estar e justiça e serviços municipais.

Projeto de lei nº 073/2013, de autoria do poder executivo municipal. Que “suplementa dotação orçamentária, aponta recursos e dá outras providências’’. colocado em votação o projeto de lei foi  aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 074/2013, de autoria do poder executivo municipal. Que “ autoriza o poder executivo municipal a contratar 01 (um ) médico clinico geral, com carga horária de 20h ( vinte horas ) semanais, para atuar junto a unidade básica de saúde deste município, em caráter emergencial e por tempo determinado, aponta recursos e dá outras providências ’’. colocado em votação o projeto de lei foi aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão foi colocado em discussão o projeto de lei do legislativo municipal, nº 004/2013, de autoria do poder legislativo. Que “ cria o cargo de contador no quadro de cargos de provimento efetivo definido no art. 19 da lei municipal nº. 2. 831/2009. Indica atribuições, carga horária e padrão de vencimento. Inclui padrão V – 20h com respectivo coeficiente no artigo 20 inciso I  da lei 2.831/2009. Autoriza contratação temporária por excepcional interesse público, aponta recursos e dá outras providências ’’. colocado em votação o projeto de lei foi aprovado por unanimidade de votos.

Prosseguindo os trabalhos foi colocado em discussão a indicação nº 25/2013, de autoria do vereador Antonio Pedro Guadagnin, que indica ao poder executivo municipal que providencie, através da secretaria competente, a construção de um bueiro que dá acesso a propriedade de Osvaldo Gonsalves. colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.
Indicação nº 26/2013, de autoria do vereador Antonio Pedro Guadagnin, que indica ao poder executivo municipal que providencie, através da secretaria competente, a construção de um bueiro que dá acesso a propriedade de Ernesto da Rosa. Colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 027/2013, de autoria do vereador Milton Biasus, que indica ao poder executivo municipal que providencie, através da secretaria de obras, o cascalhamento e a construção de um bueiro na estrada que dá acesso a propriedade de Valcir Lazaretti, na Linha Barra Azul. Colocada em votação a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 25 de julho 2013, ( quinta-feira ) ás 19 horas.

bancada do PT,PMDB e PDT

bancada do PP