Sessão Ordinária do dia 18 de junho de 2020.

por Volmir Oliveira publicado 29/06/2020 16h12, última modificação 29/06/2020 16h12
Vereadores apreciaram duas(02) Indicações de autoria da Vereadora Marilei Marcolan.

Na quinta –feira dia 18 de junho de 2020, os senhores vereadores de Liberato Salzano, estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a presidência do Vereador Edelar Dallacort. A Sessão Ordinária aconteceu com as portas fechadas e sem público, somente os vereadores e funcionários participaram, respeitando as regras sanitárias de combate e enfrentamento do covid-19. Os legisladores apreciaram a seguinte proposição:

Indicação nº 03/2020, de autoria da Vereadora Marilei Marcolan, que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, A COLOCAÇÃO DE UMA CARGA DE PÓ DE BRITA NOS ARREDORES DO CAMPO MUNICIPAL”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 04/2020, de autoria da Vereadora Marilei Marcolan, que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, O PLANTIO DE HORTÊNSIAS ÀS MARGENS DA RS 143, ATÉ A DIVISA COM O MUNICÍPIO DE CONSTANTINA”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será realizada  dia 09 de julho de 2020, ( quinta-feira ) ás 17 horas.