Sessão Ordinária do dia 21 de julho de 2022.

por Volmir Oliveira publicado 22/07/2022 09h23, última modificação 22/07/2022 09h23
Vereadores aprovaram dois(02) projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, um(01) Requerimento de Informação de autoria do Vereador Milton Biasus e Requerimentos de Licença de autoria do Vereador Adilio Pastório e do Vereador Edelar Dallacort.

Na Sessão Ordinária de quinta – feira dia 21 de julho, sob a presidência do Vereador Wanerley Scorteganha, os legisladores aprovaram as seguintes proposições.

Projeto de Lei nº 32/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR BENEFICENTE SANTO ANTÔNIO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos

Projeto de Lei nº 33/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DENOMINAR A RUA FINAL DO DISTRITO INDUSTRIAL ANTÔNIO FERRARINI, DE RUA ALCIDES FEDELE BONOMETTI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos

Requerimento de Informações nº 05/2022, de autoria do Vereador Milton Biasus, que pede ao Poder Executivo Municipal, que apresente informações quanto a forma que está sendo “GERIDO OS RECURSOS DESTINADOS A ATENDER A POPULAÇÃO NA QUESTÃO SAÚDE, MAIS PRECISAMENTE QUANDO SE TRATA DA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS”. Colocado o requerimento de informação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Requerimento de Licença nº 01/2022, de autoria do Vereador Adilio Jacó Pastório, que pede Licença do cargo de Vereador pelo período de trinta(30) dias, a contar do dia 01 de agosto de 2022. Colocado o requerimento de licença em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Requerimento de Licença nº 02/2022, de autoria do Vereador Edelar Dallacort, que pede Licença do cargo de vereador pelo período de sessenta(60) dias, a contar do dia 01 de agosto de 2022. Colocado o requerimento de licença em votação, aprovado por unanimidade de votos

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 14º legislatura, será realizada no dia 04 de agosto(quinta – feira), às 19h.