Sessão Ordinária do dia 21 de setembro de 2018

por Volmir Oliveira publicado 24/09/2018 16h45, última modificação 24/09/2018 16h45
Vereadores apreciaram duas(02) Indicações.

Na sexta feira(21-09), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Adilio Pastório. Na oportunidade se fez presente uma comitiva de São Paulo-SP, que vieram assistir a Sessão Ordinária e prestigiar o Vereador Tio Mario. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Indicação nº 10, de autoria do Vereador José Clovis da Silva, que pede ao executivo que “PROVIDENCIE A CONSTRUÇÃO OU CEDÊNCIA DE UM ESPAÇO PARA SER USADO DE CAPELA MORTUÁRIA NO DISTRITO DE PINHALZINHO”.

Indicação nº. 11/2018, de autoria do Vereador Mario Luiz de Oliveira, que pede ao Executivo municipal que “PROVIDENCIE A INSTALAÇÃO DE UM PONTO DE LUZ E A AJUDA COM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA CERCAR O CEMITÉRIO DA COMUNIDADE DE LINHA DINÓCA”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da tribuna os vereadores, Antonio da Silva, Amarildo Fochezatto, Mario Luiz de Oliveira, José Clóvis da Silva, Marilei Marcolan, Milton Biasus, Osmar Casagrande e o Presidente do Legislativo Adilio Pastório.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira dia 04 de outubro ás 19h.