Sessão Ordinária do dia 22 de fevereiro de 2018.

por Volmir Oliveira publicado 27/02/2018 10h18, última modificação 27/02/2018 10h18
Vereadores apreciaram um(01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal.

Na quinta-feira (22-02), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Adilio Pastório. Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: O Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal nº 04/2018, que “AUTORIZA A CESSÃO TEMPORÁRIA DE 01 (UM) SERVIDOR MUNICIPAL, OCUPANTE DE CARGO DE TÉCNICO AGRÍCOLA, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JUNTO À SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E IRRIGAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Fez uso da tribuna os vereadores, Antonio da Silva, Amarildo Fochezatto, Edelar Dallacort, José Clóvis da Silva, Marilei Marcolan, Milton Biasus e Osmar Casagrande.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira dia 08 de março ás 19h.