Sessão Ordinária do dia 23 de julho de 2015.

por Volmir Oliveira publicado 27/07/2015 14h07, última modificação 25/11/2015 12h59
Vereadores apreciaram quatro (04) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal e duas (02) Indicações.

Na quinta –feira (23-07), os senhores vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a presidência do Vereador Antonio Guadagnin.

Na ordem do dia: Projeto de Lei nº 34/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal,  que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ALTERAR OS PADRÕES DE VENCIMENTO DOS CARGOS EM COMISSÃO DE CHEFE DE APOIO ADMINISTRATIVO E OFICIAL DE GABINETE, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o Projeto de Lei em votação, aprovado por cinco(05) votos a quatro(04).

Projeto de Lei nº 35/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ ALTERA A REDAÇÃO DO ARTIGO 2º DA LEI MUNICIPAL Nº 3.301, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2013, JÁ MODIFICADA PELAS LEIS MUNICIPAIS NÚMEROS 3.322/2014 E 3.415/2015 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 36/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “DISPÕE SOBRE A INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DOS PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL NO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 37/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR UM CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE RECREACIONISTA, BEM COMO A CONTRATAR O REFERIDO PROFISSIONAL EM CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por cinco(05) votos a quatro(04).

Indicação nº 09/2015, de autoria da Vereadora Maria Catarina Caron Franzon–PT, indica ao Poder Executivo que “VIABILIZE A CONSTRUÇÃO DE UMA SEDE PRÓPRIA PARA O GRUPO DA TERCEIRA IDADE VIDA BEM VIVIDA”. Colocado em votação a indicação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 10/2015, de autoria do Vereador José Clóvis da Silva, indica ao Poder Executivo que “PROVIDENCIE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO O TRANSPORTE PARA OS ALUNOS INSCRITOS NO EXAME NACIONAL DE ENSINO MÉDIO – ENEM”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 06 de agosto de 2015,(quinta-feira) ás 19 horas.