Sessão Ordinária do dia 23 de março de 2016.

por Volmir Oliveira publicado 30/03/2016 09h21, última modificação 30/03/2016 09h21
Vereadores apreciaram dois (02) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, uma (01) Indicação, um (01) Requerimento de Informação e um(01) Requerimento de Licença.

Na quarta-feira (23-03), os senhores vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador Antonio Guadagnin.  Na ordem do dia os Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 02/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ AUTORIZA A DESAPROPRIAR DE FORMA AMIGÁVEL OU JUDICIAL IMÓVEIS QUE MENCIONA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 09/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal,  que “DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO, A UTILIZAÇÃO E A FISCALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o Projeto de Lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a Sessão, foi colocado em votação a Indicação nº 04/2016, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, que indica ao Executivo que “DISPONIBILIZE RECURSOS FINANCEIROS PARA A COMUNIDADE INDÍGENA RIO DA VÁRZEA, CONTRIBUINDO PARA A REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS ALUSIVOS A CULTURA INDIGENA”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Requerimento de Informação nº 01/2016, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, que pede ao Poder Executivo que “DISPONIBILIZE CÓPIA DOS RELATÓRIOS APRESENTADOS PELA AMPAS, ATENDENDO CLÁUSULAS DO TERMO DE CONCESSÃO DE USO, AUTORIZADO PELA LEI 3.266/2013”. Colocado o requerimento em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Requerimento de Licença nº02/2016, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, que pede “ LICENÇA DO CARGO DE VEREADOR PELO PERIODO DE 30 DIAS A CONTAR DO DIA 1º DE ABRIL”. Colocado o Requerimento de licença em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 07 de abril de 2016,(quinta-feira) ás 19 horas.