Sessão Ordinária do dia 23 de setembro de 2021.

por Volmir Oliveira publicado 27/09/2021 09h30, última modificação 27/09/2021 09h30
Vereadores aprovaram um(01) Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal, uma(01) Indicação, uma(01) Moção e um(01) Requerimento de Licença.

Na Sessão Ordinária de quinta – feira dia 23 de setembro, sob a presidência do Vereador Osmar Casagrande, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Projeto de Lei nº 68/2021, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR CONTRATAÇÃO, EM CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO, EM RAZÃO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, MEDIANTE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, DE 1 (UM) COZINHEIRO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº. 17/2021, de autoria do Vereador Altair Garcia, INDICA ao Poder Executivo Municipal que “PROVIDENCIE A INSTALAÇÃO DE UMA PRAÇA DE LAZER PARA CRIANÇAS, NO DISTRITO DE PINHALZINHO”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos

Moção nº 04/2021, de autoria do Vereador Milton Biasus, em “APOIO AO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DA PONTE QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE RONDA ALTA A CAMPINAS DO SUL”. Colocado a moção em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Requerimento de Licença nº 05/2021, apresentado pelo Vereador Wanerley Scorteganha, requerendo “ LICENÇA DO CARGO DE VEREADOR NO DECORRER DO MÊS DE OUTUBRO DE 2021”. Colocado o requerimento em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 14º legislatura, será realizada no dia 07 de outubro de 2021, às 19h.