Sessão Ordinária do dia 24 de outubro de 2013.

por Volmir Oliveira publicado 28/10/2013 09h34, última modificação 08/07/2015 10h00
Vereadores apreciaram quatro (04) projetos de lei do Poder Executivo Municipal, um (01) projeto de lei do Poder Legislativo Municipal e uma (01) indicação de autoria do Vereador Eclair Tardetti.

Sessão Ordinária do dia 24 de outubro de 2013.

Na sessão ordinária de quinta - feira  dia 24 de outubro, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o Projeto de lei nº 093/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ALTERAR E ACRESCENTAR DISPOSITIVOS A LEI MUNICIPAL Nº 2.231/04 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2004 QUE DISPÕE SOBRE O ISS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos com emenda anexa.

Projeto de lei nº 098/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REVOGAR AS LEIS MUNICIPAIS DE NÚMEROS 1.563/98 E 2.233/04, ESTABELECE NOVAS NORMAS PARA EXPLORARAÇÃO DO SERVIÇO DE AUTOMÓVEIS DE ALUGUÉL (TAXI), NO MUNICIPÍO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Colocado em votação o projeto de lei, aprovado por unanimidade de votos com emenda anexa.

Projeto de lei nº 099/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ ALTERA O INCISO III DO ANEXO IV DA LEI MUNICIPAL Nº 1.169/93, CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICIPIO, REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 2.347/2005 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 103/2013, de autoria do poder Executivo Municipal,  que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DESIGNAR 02 (DOIS) SERVIDORES (AS) EFETIVOS ( AS ) PARA INTEGRAR E DESEMPENHAR AS ATIVIDADES DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO ATÉ QUE SEJA REALIZADO O CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE AGENTE DO CONTROLE INTERNO, BEM COMO A PAGAR UMA GRATIFICAÇÃO NO VALOR DE R$ 500,00 ( QUINHENTOS REAIS) MENSAIS A CADA SERVIDOR (A) DESIGNADO PARA DESEMPENHAR TAIS ATIVIDADES, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei do Poder Legislativo Municipal nº 05/2013, de autoria do poder Legislativo, que “AUTORIZA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão, foi colocado em discussão a indicação nº 036/2013, de autoria do vereador Eclair Tardetti, indica ao executivo Municipal que  “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, A TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE UM GALPÃO DE FUMO NA PROPRIEDADE DO SENHOR NERI DOMINGOS DE MIRANDA NA LINHA BARRA AZUL”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 07 de novembro 2013, ( quinta-feira ) ás 19 horas.