Sessão Ordinária do dia 25 de julho de 2019.

por Volmir Oliveira publicado 30/07/2019 11h08, última modificação 30/07/2019 11h08
Vereadores apreciaram três(03) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal e uma(01) Indicação.

Na quinta-feira(25-07), os senhores vereadores estiveram reunidos em Sessão Ordinária, sob a Presidência do Vereador José Clóvis da Silva. Na ordem do dia os senhores Vereadores apreciaram: Projeto de Lei nº 30/2019, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER AUXÍLIO FINANCEIRO PARA AJUDA DE CUSTO PARA IMPRESSÃO E PUBLICAÇÃO DE LIVRO CULTURAL SOBRE A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 31/2019, que “INSTITUI A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 32/2019, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ALTERAR OS PADRÕES DE VENCIMENTOS DOS CARGOS EM COMISSÃO DE SUBDIRETOR DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE DIRETOR DO SETOR DE APOSENTADORIAS E PENSÕES". Colocado o projeto de lei em votação, rejeitado por 05(cinco) votos a 04(quatro).

Indicação nº 03/2019, de autoria do Vereador Milton Biasus, que pede ao Executivo, que “PROVIDENCIE A RECONSTRUÇÃO DE UMA PONTE RASA NA COMUNIDADE DE LINHA SÃO JOSÉ”. Colocado a indicação em votação, aprovado por unanimidade de votos.

No espaço para discussão da matéria, fez uso da palavra o vereador Milton Biasus, e no grande expediente fez uso da palavra os vereadores Adilio Pastório, Amarildo Fochezatto, Antonio da Silva, Edelar Dallacort, Marilei Marcolan, Milton Biasus, Osmar Casagrande e o Presidente do Legislativo Vereador José Clóvis da Silva.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária será na quinta feira do dia 08 de agosto de 2019 ás 19h.