Sessão Ordinária do dia 25 de junho de 2015.

por Volmir Oliveira publicado 26/06/2015 09h33, última modificação 08/07/2015 10h00
Vereadores apreciaram três (03) Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, uma (01) Indicação e um(01) Requerimento de Licença.

Na quinta –feira (25-06), os senhores vereadores estiveram reunidos em mais uma Sessão Ordinária.

Na ordem do dia: Projeto de Lei nº 31/2015, de autoria do Poder Executivo,  que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PROMOVER LEILÃO PARA ALIENAR BENS MÓVEIS DE PROPRIEDADE DA MUNICIPALIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 32/2015, de autoria do Poder Executivo, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A SUBSIDIAR OS SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR DE INTERESSE PÚBLICO EM SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DO CONSELHO TUTELAR, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto em votação aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 33/2015, de autoria do Poder Executivo, que “ALTERA A REDAÇÃO DOS ARTIGOS 1º E 4º DA LEI MUNICIPAL Nº 3.414, DE 12 DE JUNHO DE 2015 QUE DISPÕE SOBRE O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Indicação nº 07/2015 de autoria do Vereador Irineu Pizzi, que Indica ao Poder Executivo Municipal que “AUMENTE EM 1% O REPASSE DE RECURSOS PARA O FUNDO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR, BEM COMO, PROVIDENCIE PARA QUE O SERVIDOR TAMBÉM CONTRIBUA COM O ÍNDICE DE MAIS 1% SOBRE OS SEUS VENCIMENTOS”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Requerimento de licença nº 06/2015, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis –PT, que pede licença do cargo por trinta(30) dias no mês de Julho, requerimento também aprovado por todos os vereadores.

Informamos que a próxima Sessão Ordinária da 12º Legislatura será realizada no dia 09 de julho de 2015,(quinta-feira) ás 19 horas.