Sessão Ordinária do dia 28 de novembro de 2013.

por Volmir Oliveira publicado 03/12/2013 11h40, última modificação 08/07/2015 10h00
Vice-Prefeito Artur Piva e o Secretário Municipal de Obras Adir Marcolan, participaram de sessão da Câmara.

Sessão Ordinária do dia 28 de novembro de 2013.

Na sessão ordinária de quinta - feira  dia 28 de novembro, sob a presidência do vereador Valdir Antonio Zottis, os Vereadores ouviram a explanação do Vice-Prefeito Piva e do Secretário de Obras Adir Marcolan. Vice-prefeito e o secretário falaram sobre os valores gastos na secretaria de obras com a manutenção do maquinário e das atividades que estão sendo realizadas pela equipe da secretaria, após o pronunciamento do Vice-prefeito e do secretário, os legisladores apreciaram as seguintes proposições.

Na ordem do dia, foi colocado em discussão o Projeto de lei nº 109/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL A ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR COMUNITÁRIA DE LIBERATO SALZANO (AHCLSA), APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 110/2013, de autoria do poder Executivo Municipal, que “ SUPLENTA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 111/2013, de autoria do poder Executivo Municipal, que “ ABRE CRÉDITO ADICIONAL, APONTA RECURSOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado o projeto de lei em votação, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei nº 113/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR A CONCESSÃO DE USO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA DE FIBRA COM CAPACIDADE DE 20.000 (VINTE MIL) LITROS, DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO, PARA O CONDOMÍNIO DA LINHA MINDÚ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado em votação o projeto de lei, aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei nº 114/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR ACORDOS JUDICIAIS, POR OCASIÃO DA SEMANA NACIONAL DA CONCILIAÇÃO, PARA PARCELAMENTO DOS DÉBITOS VENCIDOS DE NATUREZA TRIBUTÁRIA E NÃO TRIBUTÁRIA, EM FASE DE EXECUÇÃO JUDICIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Colocado em votação o projeto de lei, aprovado por unanimidade de votos.

Continuando a sessão, foi colocado em discussão a indicação nº 039/2013, de autoria do vereador Milton Biasus, indica ao executivo Municipal que  “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, E DA DIVISÃO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, O ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA MOTOS NA AVENIDA RIO BRANCO”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 040/2013, de autoria do vereador Eclair Tardetti, indica ao Executivo Municipal que “PROVIDENCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, MELHORIAS NA ESTRADA DO PRODUTOR FLÁVIO DALARIVA NA LINHA BARRA AZUL, BEM COMO SEJA DADA UMA MAIOR ATENÇÃO AOS DEMAIS PRODUTORES DE FUMO DA LINHA BARRA AZUL E LINHA MINDÚ”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 041/2013, de autoria do vereador Eclair Tardetti, indica ao Executivo Municipal que “PROVIDÊNCIE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, A CONSTRUÇÃO DE UM BUEIRO NO CÓRREGO LOCALIZADO ENTRE AS PROPRIEDADES DE JOÃO CARLOS BRIZOLA E VALDELINO ZATTI, LIGANDO A LINHA PEIXE ALTO A COMUNIDADE DE SÃO MARCOS- CONSTANTINA”. Colocada a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Indicação nº 042/2013, de autoria do Vereador Valdir Antonio Zottis, que indica ao Executivo Municipal que “PROVIDÊNCIE, A CRIAÇÃO DE PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVO AOS DOADORES DE SANGUE E MEDULA ÓSSEA”. Colocado a indicação em votação, aprovada por unanimidade de votos.

Informamos que a próxima sessão ordinária da 12º legislatura será realizada  dia 12 de dezembro 2013, ( quinta-feira ) ás 19 horas.