Suplente assume vaga na Câmara Municipal de Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 07/06/2019 16h16, última modificação 07/06/2019 16h16
Marilene Terezinha Menegon, assume vaga em virtude da licença do Vereador Antonio da Silva.

A Suplente de Vereador, Marilene Terezinha Menegon(PT), assumiu o cargo durante Sessão legislativa nesta quinta-feira(06-06). Ela assume a vaga deixada pelo Vereador Antonio da Silva, que solicitou licença do cargo por 30 dias.

No início da Sessão, comandada pelo Presidente,  Vereador José Clóvis da Silva, a nova Vereadora apresentou a documentação necessária para a posse e fez o juramento, conforme previsto no Regimento do Legislativo Municipal. Ela recebeu as boas vindas do Presidente e colegas vereadores e participou da apreciação das proposições que estavam na pauta da Sessão Legislativa.

Conforme o Vereador licenciado, Antonio da Silva(PT), esta é uma forma de valorizar a suplente que participou do pleito em 2016, sendo que a mesma terá a experiência de ocupar a função durante um período e apresentar suas indicações ao Executivo Municipal.