Suplentes de Vereador assumem vagas no Legislativo Salzanense.

por Volmir Oliveira publicado 09/07/2021 10h32, última modificação 09/07/2021 10h32
Licença de titulares movimenta bancada do MDB.

O presidente da Câmara Municipal de Liberato Salzano, Osmar Antonio Casagrande, empossou na noite de quinta – feira 08 de julho de 2021, o primeiro suplente de Vereador, Antonio Laudemir Massaroto(MDB), mais conhecido por Lade e o segundo suplente de Vereador Vanderlei da Silva(MDB), popular neguinho. Os suplentes de Vereador, assumiram em virtude do pedido de Licença por trinta(30) dias, dos Vereadores Milton Biasus e Andréa Assumpção.

Durante o ato de posse, os suplentes, prestaram o compromisso de cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei orgânica do Município de Liberato Salzano e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que foi outorgado e promover o bem geral do povo, exercendo, com patriotismo, as funções do cargo ora assumido.