Vereador Altair Garcia viaja a Brasília –DF.

por Volmir Oliveira publicado 01/07/2021 11h15, última modificação 01/07/2021 11h15
Encaminhamento de pedidos de recursos

Na tarde de quarta feira(30/06), o Vereador Altair manteve audiência no gabinete do Deputado Federal Pompeo de Mattos, onde que protocolou pedido de recursos através de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para patrulha agrícola. A reivindicação ao Deputado, para aquisição desses equipamentos tem o propósito de viabilizar uma patrulha agrícola na comunidade indígena Rio da Várzea, para impulsionar a atividade, o qual vai abastecer  a comunidade com produtos saudáveis, cultivados sem o uso de agrotóxicos. No gabinete do Deputado Pompeo de Mattos, o Vereador foi recebido pelo assessor Lucas Eduardo.