VEREADOR DJONAS ZANDONÁ, CONQUISTA PARA O MUNICIPIO CARREGADOR NOVO

por Volmir Oliveira publicado 16/11/2022 10h39, última modificação 16/11/2022 10h39
SOLICITAÇAO DO VEREADOR É ATENDIDA, ATRAVÉS DE ARTICULAÇÂO JUNTO AO GABINETE DO DEPUTADO COVATTI FILHO.

O Vereador Djonas Zandoná, viabilizou através do mandato do Deputado Federal Covatti Filho, uma máquina nova para o munícipio, onde que na oportunidade o Deputado fez indicação via Ministério da Cidadania.

Na manhã de quarta-feira(09-11), a equipe de colaboradores do município presenciaram a chegada da máquina, que apartir de agora vai integrar a frota do Parque de Máquinas. O Vereador esteve em frente a prefeitura e acompanhou a chegada da máquina, momento que fez o registro com a chefe do Poder Executivo, Prefeita Municipal Juliane Pensin e agradeceu aos Deputados Covatti Filho e Silvana, por todo o auxílio que tem destinado ao município, através de emendas parlamentares e articulação nos ministérios, dando sempre uma atenção especial ao município de Liberato Salzano.