Vereador Fabi Vergolino Candaten assume a Presidência do Legislativo

por Assessore Software publicado 26/10/2015 14h30, última modificação 30/11/2015 13h51
Durante esta semana, dos dias 26 a 30 de outubro, o cargo de Presidente da Câmara esta sendo ocupado pelo Vereador Fabi Vergolino Candaten.
Vereador Fabi Vergolino Candaten assume a Presidência do Legislativo

A posse ocorreu em virtude do Presidente da Câmara estar exercendo o cargo de Prefeito e o Vice-Presidente, Adilio Jacó Pastório, estar em licença exercendo o cargo de secretário do planejamento.

Essas alterações se deram por motivo da viagem do senhor Prefeito á Brasília-DF e do Vice-Prefeito estar de licença.

Na ocasião da posse o Vereador Fabi foi cumprimentado pelos demais colegas e se colocou a disposição para dar andamento nos trabalhos do Poder Legislativo. Também na ocasião os Vereadores aproveitaram para desejar ao Vereador Guadagnin, um bom trabalho enquanto no exercício do cargo de Prefeito Municipal.

fa400