Vereador Fabi Vergolino Candaten assume a Presidência do Poder Legislativo.

por Volmir Oliveira publicado 22/01/2016 16h48, última modificação 22/01/2016 16h48
Durante os próximos dias do mês de Janeiro, o cargo de Presidente da Câmara de Liberato Salzano, esta sendo ocupado pelo 1º secretario da mesa diretora Vereador Fabi Vergolino Candaten.

A posse ocorreu na manhã desta segunda feira(18-01) em virtude da oportunidade do Presidente do Legislativo Vereador Antonio Pedro Guadagnin, assumir  o cargo de Prefeito em exercício e o Vice-Presidente, Vereador Adilio Jacó Pastório, estar em licença exercendo o cargo de secretário da Industria e Comércio.

Essas alterações se deram por motivo das férias do senhor Prefeito Municipal Gilson De Carli e o Vice –Prefeito Darci Artur Piva estar de atestado médico.

A transmissão do cargo, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, e acompanhou a solenidade o coordenador do esporte senhor Carlinhos Berta.